segunda-feira, 13 de abril de 2015

Maquiagem Ilusionaria de Concavo

Maquiagem WHITE linda linda

Meninas Estou Postando os Tipos de Delineados e Seus Nomes

Meninaas Vamos Aprender a Aplicar o Delineador ? Esta ai um opção de aprendizagem

Maquiagem Blue Ocean Super Perfeito...


Delineado Azul Brilhoso

Maquiagem Para o Dia a Dia

Linda amei!


Passo a Passo Maquiagem Esfumaçada

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Maquiagem Versátil



1) com a pele já preparada, passe um tom de rosa pérola na pálpebra.
2) com um tom de marrom, contorne o côncavo esfumaçando e igualando com o tom de pérola.
3) passe o mesmo tom de marron na parte de baixo dos olhos. (Caso não tenha um lápis marron, pode-se usar o pincel zero com o mesmo tom de sombra.
4) com um tom marrom um pouco mais escuro, escureça o canto dos olhos.
5) escolha um tom mais claro que o pérola e dê um toque de brilho na pálpebra dos olhos.
6) passe o delineador contornando os olhos.
7) passe uma máscara para os cílios e pronto! ARRASE!

Saiba como preparar sua pele para uma boa maquiagem

Como Levantar os Olhos com Maquiagem

Maquiagem Colorida

A sobrancelha feita na modelo, Ramoni Liberte, foi modelada pela designer Daiane Viana  (Foto: Alexandre Godinho/Divulgação)

Aprenda a fazer:

1- Passar uma base rasa e sem óleo para deixar os poros abertos, permitindo a pele respirar evitando o suor;

2- Não usar pó nesta make;
3- Trabalhar primeiro com os tons claros;
4- Separar os tons a serem usados: amarelo, rosa  e preto;

5- Com a lateral do pincel, sem subir até a cavidade dos olhos, de cima para baixo, passar primeiro o rosa, depois o laranja e por último o amarelo;
6- Não pode subir com a cor muito próximo a sobrancelha porque diminui o tamanho dos olhos;
7- Com o preto você deve fazer a profundidade dos olhos, o contorno e marcar a cavidade.  A função do preto é sinalizar na parte externa onde termina a cor.
8- Faça uma perninha de anão e depois aumente a cavidade bem em cima. Use de forma sutil uma purpurina fina, em pó, no canto interno dos dois olhos.
9- Colocar cílios postiços, passar delineador e trabalhar bastante no rímel;
10 -Não usar fixador porque ele fecha os poros.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Passo-a-passo corrigindo sobrancelha

Para fazer a maquiagem na sobrancelha você vai precisar:
  • Lápis marrom próprio para sobrancelha ou uma sombra marrom opaca
  • Rímel incolor
  • Base ou corretivo
Passo a passo:
  1. Começamos a maquiagem contornando com um lápis próprio para sobrancelha, prepare o desenho e sempre respeitando o formato natural dela.
  2. Depois faça o preenchimento com o lápis marrom ou sombra marrom opaca.
  3. Para deixar ela mais contornada e com o acabamento perfeito é só passar base ou corretivo ao redor e espalhar até ficar uniforme.
  4. E por fim, passe rímel incolor para deixar os pelos no lugar. E pronto sobrancelha está perfeita!
maquiagem sobrancelha perfeita 300x300 Maquiagem sobrancelha perfeita

Truques para afinar o nariz, diminuir a testa e emagrecer o rosto. É só passar base escura nas partes indicadas

Forma de aplicar blush

Como escolher o Blush de acordo com a tonalidade de seu cabelo

Make Blue

Passo-a-passo maquiagem para a copa!

sábado, 26 de abril de 2014

Maquiagem para olhos "pequenos"

Achei muito interessante essa maquiagem, porque ela cria concavo onde não tinha! ficou muito lindo.

Maquiagem violeta

Balada!

Como passar batom vermelhos e pode servir para outras cores também.

Muito lindo *----*

Achei lindo esse modelo nude, simples e bonito

Maquiagem azul passo-a-passo perfect*

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Maquiagem amarela! muito lindo.

2 Tendencia 2014 "olho de gatinho"




Esta tendencia é olho de gatinho porém delineado a pálpebra também ! lindo neh gente ?

Passo-a-Passo com tons Lilás


Passo-a-Passo maquiagem básica

Simples, porém fica lindo!

Passo-a-Passo maquiagem para noite

Esse passo-a-passo, vai a cor que você querer no lugar do azul, por exemplo  roxo, rosa, amarelo... essas cores também ficam lindas!

Passo-a-Passo Maquiagem verde! Lindo.


Maquiagem delicada! fica lindo...


Passo-a-Passo maquiagem preta! Prático


Passo-a-Passo Maquiagem para balada!


Como passar delineador em gel, muito prático!


quarta-feira, 23 de abril de 2014

Maquiagem para afinar o rosto, disfarçar o papo e aumentar os lábios


Para afinar as bochechas

Quem tem as maçãs evidentes precisa aplicar o blush terroso na diagonal, com um movimento que vai da têmpora ao canto da boca. Com o corretivo claro, o maquiador Edu Hyde iluminou o nariz, que é fininho.


Para separar os olhos

Esfume sombra marrom, marcando o côncavo e puxando a cor para o canto externo. Se você tiver olhos claros, passe o lápis preto na linha d’água, mesmo se eles forem pequenos. Assim, você destaca e dá profundidade ao olhar.


Para marcar o maxilar

Iluminar a linha da mandíbula com corretivo claro cremoso é o truque para equilibrar o rosto marcado pelas bochechas salientes e o queixo retraído. Aplique o produto com os dedos e espalhe com um pincel, em movimentos circulares.

Para destacar a boca em forma de coração

Contorne os lábios com lápis cor de boca, por fora da linha natural. Esfume a cor com os dedos, use um batom cereja ou rosa e faça o acabamento com um pincel sujo de base ou corretivo. O truque evita que a cor fique borrada.

Aprenda o passo a passo para modelar as sobrancelhas e harmonizar o rosto



Harmonia natural

Observe bem o desenho das suas sobrancelhas e tente preservá-lo. Se quiser mudar o formato, melhor procurar um especialista – mas, em geral, o traçado natural é o que mais combina com nosso rosto. O ideal é limpar o excesso de pelos apenas uma vez por semana. "Mais do que isso, há o risco de afinar demais as sobrancelhas", avisa Nádia.

Por onde eu começo?

Escolha a sua pinça (ponta quadrada para pelos longos, diagonal para fios curtos e fina para os encravados). Tire primeiro os pelos da parte de baixo e depois da parte de cima seguindo o desenho natural e o sentido de crescimento dos fios. Evite passar creme na área dos olhos antes, pois ele pode fazer com que os fios grudem e dificultar a remoção.

Passo a passo

1. Deixe cerca de dois dedos de distância entre uma sobrancelha e outra – mais do que isso, dará a impressão de que você tem nariz muito largo. Já quando elas estão próximas demais, os olhos tendem a parecer mais juntos do que são.
2. Comece desenhando uma linha vertical fictícia da aba do nariz até o início da testa. É aí que a sobrancelha deve começar. Um lápis ou uma régua podem ajudá-la a imaginar melhor esse traço.
3. Partindo de novo da aba do nariz, imagine agora uma linha diagonal que passa rente ao canto externo dos olhos. Esse é o ponto em que a sobrancelha deve terminar.
4. Os pontos de início e fim das sobrancelhas devem ficar alinhados. Se a pontinha estiver muito para cima, dará a sensação de cara de espanto; muito para baixo, entristecerá o olhar. O arqueado parte da metade para o final das sobrancelhas.

Para finalizar

Se houver falhas, corrija usando lápis ou rímel para sobrancelhas marrom (ou o mais parecido com a cor natural dos seus pelos). Se preferir, aplique com um pincel sombra marrom com pigmentos acinzentados. "Assim, ela não fica avermelhada quando entrar em contato com os fios", explica Nádia. Depois, penteie com uma escovinha própria para sobrancelhas de baixo para cima. Se sobrarem alguns pelinhos, apare com uma tesoura.

Dicas para fazer o traço perfeito com delineador

"O delineador deixa o visual sexy e dispensa muita maquiagem. A mulher precisa achar a forma que fica boa para seus olhos. Os meus, que são pequenos, ficam melhor com um traço mais fino e delicado, já quem tem eles maiores pode exagerar mais. O preto é um clássico, o colorido é mais jovial. Gosto de usar quando saio à noite, mas não é tão fácil fazer o traço. Se não der certo, dou uma esfumada e pronto", revela Gianne Albertoni.
Confira as dicas do maquiador para acertar a mão:

1. Escolha o seu tipo

Existem vários tipos de delineadores no mercado: líquido, em pasta (creme ou gel) ou em forma de caneta - este último é mais fácil de passar.

2. Acerte a posição

O ideal é inclinar a cabeça para trás de forma que possa enxergar a pálpebra onde será feito o risco. Não estique a pele, pois quando ela voltar ao lugar o traço estará torto.

3. Faça um esboço

Comece pintando o canto externo do olho e vá puxando para dentro. Se preferir, faça um risco com lápis antes, uma espécie de rascunho, e depois pinte por cima.

4. Preencha os espaços vazios

Deixe secar e depois preencha algum espacinho que possa ter ficado sem o produto. É preciso um certo treino até que o resultado fique perfeito

5. Varie os traços

Para quem gosta de esticá-lo para fora do olho, existem dois tipos de traços mais comuns: o reto, que pode ser mais grosso ou mais fino, e o "gatinho", que deixa o olhar bem feminino e com ares retrô. Mas você também pode usar a criatividade, sobrepondo traços com cores diferentes ou, para as mais modernas, fazer um traço sob os olhos, por exemplo.


Foto: Divulgação

terça-feira, 22 de abril de 2014

6 Jeitos de usar lápis de olho preto

1. Borradinho


Passe lápis preto em volta do olho e esfume com um pincel pequeno ou haste de algodão sem se preocupar com o desenho. A ideia, aqui, não é deixar o traço perfeito, mas criar um make com cara de que você dançou a noite inteira na balada. Capriche no corretivo para evitar olheiras escuras. A textura do lápis deve ser um pouco cremosa para facilitar o esfumado.
 

2. Contorno da linha d'água


Escolha um lápis cremoso (se for muito seco, pode machucar os olhos!) e pinte a linha d’água embaixo e em cima. Para facilitar o trabalho, posicione o espelho embaixo de queixo. Se mesmo assim você tiver dificuldade em pintar a linha d'água superior, passe o lápis só embaixo e aperte os olhos com força para transferir o produto. Repita esse processo várias vezes.
 

3. Contorno por fora + linha d'água


Escolha um lápis cremoso e aplique-o em toda a extensão da linha d'água, inclusive no canto interno e na parte superior. Aí, escolha um lápis mais seco (para não correr o risco de transferir o produto para as pálpebras) e contorne os olhos por fora. Para deixar o make ainda mais poderoso, use cílios postiços com muito volume.
 

4. Delineador


Não consegue acertar o traço do gatinho com delineador líquido? O lápis de olho pode seu aliado. Ele oferece mais firmeza e, se tiver textura seca ou for à prova d’água, não corre o risco de transferir para as pálpebras. Se você quiser um desenho bem gráfico, cole um pedaço de fita adesiva na diagonal para facilitar.
 

5. Na linha d'água


Passar lápis na linha d'água inferior é um jeito rápido e prático de definir o olhar. O produto deve ser cremoso para deixar a aplicação mais suave. Para completar, dê algumas pinceladas de sombra metálica nas pálpebras e passe bastante máscara de cílios.

6. Rente aos cílios de baixo


O truque de passar lápis rente aos cílios, além de definir, dá a impressão de olhos maiores. A textura não pode ser muito cremosa para evitar um desejável borradinho. Para aumentar a duração do make, você pode esfumar o lápis com um pouco de sombra marrom.